Menu

As I Lay Dying não é mais um lugar saudável e seguro, segundo Phil Sgrosso

Rock Bizz 2 semanas ago


Depois da debandada de Nick Pierce (bateria), Ken Susi (guitarra) e Ryan Neff (baixo), o As I Lay Dying perdeu mais um integrante, o guitarrista Phil Sgrosso. De acordo com o artista, o As I Lay Dying não é mais um lugar saudável e seguro.

Pelas redes sociais, o músico escreveu: “Com os eventos recentes, incluindo a saída de membros da banda e o cancelamento de nossa turnê europeia antes do lançamento do novo álbum, está claro que estamos em uma situação difícil e séria.

Simplificando, ações recentes mostraram que As I Lay Dying não oferece mais um ambiente saudável ou seguro para as pessoas envolvidas – seja criativamente, pessoalmente ou profissionalmente.

Depois de testemunhar alguns padrões preocupantes de comportamento, percebi que não posso mais, em sã consciência, permitir ações que possam afetar negativamente qualquer pessoa que trabalhe neste espaço”.

Phil continuou: “Por essas razões, sinto que é do meu melhor interesse me distanciar completamente, tanto criativamente quanto pessoalmente, do As I Lay Dying. Eu também quero compartilhar meu total apoio a Ryan, Ken e Nick, que fizeram a escolha de se afastar. Sou grato por nossas realizações e amizade nos últimos três anos”.

“Com o tempo, As I Lay Dying foi centrado pela disfunção. Sinto que não é mais minha responsabilidade suportar esse fardo. Obrigado a todos que demonstraram apoio a mim e à música do As I Lay Dying. Estou ansioso para colocar minha energia e criatividade em novos empreendimentos mais positivos no futuro próximo”, finalizou Sgrosso.

Leia a nota na íntegra aqui:

Apesar do problemão, o As I Lay Dying vai lançar seu novo álbum, o oitavo de sua carreira, Through Storms Ahead, no dia 15 de novembro via Napalm Records. O disco contará com as participações dos vocalistas Alex Terrible (Slaughter to Prevail) e Tom Barber (Chelsea Grin).

Through Storms Ahead teve a produção de Phil Sgrosso e Hiram Hernandez, mixagem de Aaron Chaparian, masterização de Ted Jensen e a arte da capa de Corey Meyers.





Via: Rockbizz

– Advertisement –
(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push(["_mgc.load"])})(window,"_mgq");