Ivan Moody, vocalista do Five Finger Death Punch, fraturou sua costela enquanto se apresentava no festival Louder Than Life em Kentucky, nos Estados Unidos, na última quinta-feira, dia 26.
Ivan escorregou no palco e sofreu a lesão durante a faixa “IOU”, faltando duas músicas para o encerramento do set. Apesar do acidente, o vocalista ainda conseguiu terminar o show. Veja abaixo o momento da queda do cantor:
No dia seguinte, Moody compartilhou (via Instagram) um vídeo no hospital: “Depois que a adrenalina passou esta manhã, acordei e tenho um hematoma que está descendo da parte interna da minha axila até o joelho e minha mão parece estar quebrada. Então vamos ver”.
Após receber o diagnóstico, Ivan voltou mais tarde com a atualização: “Então aqui está o diagnóstico: costela quebrada. Só pode ser brincadeira. É sempre alguma coisa, cara. Bem, eu vou dizer isso, valeu a pena.”
A banda se apresentou no primeiro dia do festival, que teve o segundo dia cancelado por conta das chuvas fortes que atingem os Estados Unidos. Já por conta da fratura de seu vocalista, o Five Finger Death Punch teve que cancelar sua participação como banda de suporte pela turnê do Metallica que acontece neste domingo, dia 29, no México. A próxima apresentação do grupo está marcada para o dia 11 de outubro pelo festival Aftershock que a princípio está mantido.
Veja abaixo a publicação da banda sobre a fratura de Ivan:
LEIA TAMBÉM: Marilyn Manson anuncia retorno aos palcos em turnê com o Five Finger Death Punch
Via: WikiMetal