Menu

Schmier (Destruction) cita os vocalistas de heavy metal que mais admira

Rock Bizz 5 horas atrás


O thrasher de carteirinha Schmier (Destruction) concedeu uma nova entrevista ao apresentador Brando Weissler, do canal Appetite For Distortion, e aproveitou a oportunidade para citar os vocalistas de heavy metal que mais admira.

“Quando eu era jovem, admirava Rob Halford, e ainda sou um grande fã do Judas Priest. E eu os vi ao vivo na última turnê. Rob tem mais de 72 anos, eu acho, e ainda se apresenta de forma fantástica para sua idade. Eu tenho muito respeito por isso.

Além disso, eu costumava ser um grande fã de Lemmy, porque ele foi o primeiro com o vocal extremo no rock n’ roll. No início dos anos 80, a primeira vez que ouvi o Motörhead foi uma mudança de vida.

Já do ponto de vista do thrash, eu sempre amei a voz de Tom Araya [Slayer], porque ele foi o primeiro cara que fez um fraseado thrash perfeito, com muitas palavras rápidas se juntando em frases legais. Acho que esses três caras foram superimportantes”.

Schmier completou: “Não se trata apenas de cantar bem; se trata também sobre o quão bem você consegue escrever, especialmente quando fica mais velho. Há muitos bons exemplos de bandas que quando envelhecem, não escrevem mais tão bem. As músicas ficam um pouco mais lentas, mais chatas e mais blues”.

Acesse o player abaixo para curtir o bate-papo completo:



Via: Rockbizz

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *