Courtney LaPlante, vocalista do Spiritbox, foi confundida com Poppy, cantora estadunidense, no Grammy Awards no último domingo, 02 de fevereiro.
Poppy estava presente uma vez que a faixa que fez em colaboração com Knocked Loose, “Suffocate”, havia sido nomeada para o prêmio de “Best Metal Performance”.
Spiritbox concorreu na mesma categoria com a música “Cellar Door”, juntamente com bandas como Judas Priest, Metallica e o vencedor, Gojira.
A entrevistadora introduz LaPlante como sendo Poppy, ao que a vocalista responde em tom irônico (via Louder): “Eu sou a Poppy, e eu estou muito feliz por estar aqui nomeada junto com o Knocked Loose. Realmente espero que ganhemos.”
A artista prossegue a esclarecer o fato de que nenhuma mulher foi a vencedora do prêmio de “Best Metal Performance” em todos os seus 35 anos de história.
“Eu fui nomeada em 2020, acho”, diz LaPlante, ainda fingindo ser Poppy, que foi nomeada em 2021 com a música “Bloodmoney” para este mesmo prêmio. “Estou muito feliz em estar aqui de novo. Adoraria levar para casa o Grammy com o Knocked Loose e eu mesma porque seria a primeira mulher a ganhar este prêmio.”
LaPlante afirma nunca ter visto quantas mulheres foram nomeadas para o troféu, mas que sabe que “está na hora” de alguma mulher levar o prêmio. “Espero ser eu ou o Spiritbox e a Courtney” finaliza, ainda mantendo o papel de Poppy.
Confira o vídeo do momento em que LaPlante é confundida com Poppy:
LEIA TAMBÉM:Grammy: Veja 32 artistas que nunca levaram uma estatueta
Via: WikiMetal