Menu

Katon De Pena (Hirax) já sofreu racismo na cena heavy metal: “Racismo está em todo lugar”

Rock Bizz 2 dias atrás


Durante entrevista ao Rutgers University, o vocalista Katon W. De Pena (Hirax) afirmou que já sofreu racismo na cena heavy metal. O cantor destacou que não deixa o preconceito lhe perturbar, mas que ele está em todo lugar.

“Na maior parte, as minhas experiências foram excelentes. Conheci pessoas do mundo todo, fiz shows em muitos países diferentes e pude aprender sobre todos os tipos de culturas diferentes, então tenho muita sorte.

Mas o racismo está em todo lugar. Depende de você se quer deixar que ele estrague seu dia. Você não pode deixar que ele o consuma. O racismo só tem poder se você permitir. Eduque-se e esteja sempre ciente do seu entorno e você ficará bem. Este é o mundo real em que vivemos e ninguém está isento, não importa de qual raça você venha”.

Katon completou: “Não deixo isso me incomodar porque há coisas piores neste mundo do que uma pessoa racista não gostar de você. Se uma pessoa não gosta de você por causa da cor da sua pele, obviamente ela tem uma vida miserável. Você tem que ter em mente que ela é a pessoa com o problema e não você”.

O Hirax promete lançar seu novo álbum de estúdio, Faster Than Death, no dia 28 de fevereiro via Armageddon Label. O lançamento do disco coincidirá com os quarenta anos do grupo.

Faster Than Death marca a estreia em estúdio da nova formação Jose Gonzalez (baixo), Allan Chan (guitarra) e Emilio Marquez (bateria). E quem comenda a aula thrash metal é, claro, o veterano cantor Katon W. De Pena.



Via: RockBizz

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *