Menu

Dani Filth (Cradle Of Filth) opina sobre religião: “Em uma era da ciência, isso não faz sentido”

Rock Bizz 1 mês atrás


Em uma nova entrevista para o canal Heavy Interviews, o vocalista Dani Filth deu sua opinião sobre o fato de algumas pessoas acharem a música do Cradle Of Filth uma blasfêmia.

Ele disse: “É blasfêmia apenas para certas pessoas. É rotulado, na verdade. Bem, eu realmente não vejo isso como tal. Quero dizer, se você não está confinado pela religião, esse tipo de coisa não entra realmente na vida cotidiana”.

“Então, não, eu realmente não dou a mínima para religião”, ele continuou. “Eu amo a iconografia e amo o fato de que… Há boas mensagens nela. Eu só acho que o tempo simplesmente desgastou a mensagem. Acho que há muito sangue, muita miséria no nome da religião para garantir que seja considerada uma coisa moderna”.

“Quero dizer, certamente hoje em dia todo mundo pode ver que o mundo não é plano e o mundo não nasceu há 2.000 anos ou 4.000 anos ou 6.000 anos atrás. E os dinossauros não faziam parte da Bíblia… O que estou dizendo é que é ridículo, a noção de tudo isso. A mensagem, eu entendo. Mas a noção de que ainda é válida hoje, simplesmente não faz sentido. Em uma era da ciência, não faz sentido”, acrescentou.

“Então, tendo isso em mente, é totalmente invalidado na minha opinião. E eu não dou a mínima para isso… Eu respeito isso – não me entenda mal, eu respeito a crença das pessoas. É a crença que é a parte mais importante disso, e eu respeito isso. [Mas todo o resto é] lixo total”, finalizou.

Confira a entrevista completa abaixo:



Via: RockBizz

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *