A cantora escocesa Shirley Manson, 58 anos, detonou o etarismo no show business. O estopim para as críticas da artista foi uma matéria do jornal Daily Mail, que veio com a seguinte manchete no review da canção There’s No Future in Optimism: “Icônica banda de rock parece irreconhecível em fotos promocionais de novo álbum enquanto promovem seu primeiro single”.
Em uma publicação no Instagram, Shirley escreveu: “Ora, ora, ora! Uma bela manchete do Daily Mail de ontem. O que isso quer dizer? Os Druids (referindo-se aos seus companheiros de banda) são quase os mesmos de sempre há trinta anos, então não consigo deixar de pensar que isso tem o foco em mim.
Olha, eu tenho quase sessenta anos. É claro que não vou ficar parecida com a minha versão de quando tinha quase trinta anos. Sinceramente, acho que seria um pouco assustador se eu ficasse, mas eu sou eu.
De qualquer forma, esse tipo de linguagem é usada como arma para colocar uma mulher como eu em seu devido lugar. Mas decidi rejeitar este presente. Este presente é ruim. Vou continuar a envelhecer. Vou continuar a enrugar e a descabelar.
Vou perder um centímetro da minha altura aqui e vou ganhar um ou dois centímetros ali, mas ainda vou estar bonita de pijama, com o cabelo bagunçado e sem maquiagem. Não importa a minha aparência. Não importa o que digam sobre mim. Eu sempre vou arrasar mais do que a maioria”.
O novo álbum do Garbage, Let All That We Imagine Be The Light, sairá no dia 30 de maio. O trabalho foi gravado no Red Razor Sounds, em Los Angeles, no estúdio Grunge Is Dead, do baterista Butch Vig, e no quarto de Shirley Manson; e conta com produção dos integrantes e de Billy Bush, engenheiro de som de longa data.
Tracklist de Let All That We Imagine Be The Light:
There’s No Future In Optimism
Chinese Fire Horse
Hold
Have We Met (The Void)
Sisyphus
Radical
Love To Give
Get Out My Face AKA Bad Kitty
R U Happy Now
The Day That I Met God
Via: RockBizz