Aproveitando todo o frenesi em torno da última apresentação do Black Sabbath, que vai rolar no comecinho de julho, Ozzy Osbourne assinou com a Global Merchandising para lançar novas linhas de merchandise.
Dentre os novos produtos, o cantor britânico promete uma atenção especial aos álbuns Blizzard Of Ozz, Ozzmosis, Scream e Ordinary Man, que completam 45, 30, 15 e 5 anos, respectivamente, em 2025.
“Assinamos com a Global Merchandising, então, teremos alguns novos e incríveis produtos à venda em breve. Teremos alguns itens em edição limitada e muita coisa bacana. Tenho certeza que vocês irão adorar”, explicou o Príncipe das Trevas.
Já Lisa Streff, que é a vice-presidente sênior de licenciamento e desenvolvimento de marca da Global Merchandising, disse o seguinte: “Ozzy Osbourne é sem dúvida um ícone do rock n’ roll cuja influência atravessa gerações. Com isso, nós estamos muito entusiasmados em expandir a sua gama de produtos, os quais deixarão os fãs muito felizes. Além disso, a parceria é uma celebração a sua carreira lendária”.
Global Merchandising é uma empresa gigante do ramo de produtos colecionáveis voltados para a cena musical e cultura pop. Marcas como Funko, Rubber Road e Fantoons tem a organização como parceira de negócios.
Via: RockBizz