Todo mundo que tem um pé no heavy metal sabe que a formação original do Black Sabbath – Ozzy Osbourne (vocal), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria) – irá se reunir para um último ato em 05 de julho no Villa Park em Birmingham, Inglaterra.
O evento tem o objetivo de celebrar os verdadeiros criadores do heavy metal, além disso, tem o intuito de Ozzy, que está lutando contra a doença de Parkinson, tocar seu próprio set antes de se juntar ao Black Sabbath para um show final.
Para dar um apoio a Ozzy, o evento terá a participação de muitos artistas amigos do comedor de morcego. A lista tem nomes como Sammy Hagar (ex-Van Halen), Fred Durst (Limp Bizkit), Jonathan Davis (Korn) e muitos outros.
Em entrevista a Chuck Armstrong, do canal Loudwire Nights, Sammy Hagar revelou que irá cantar Flying High Again no último show de Ozzy Osbourne.
“Eu fiquei muito lisonjeado e honrado por ter sido convidado para o evento desde o começo do projeto. Escolhi fazer No More Tears, mas Tom Morello, que é o diretor musical do evento, falou que Ozzy vai cantá-la. Aí, falei Flying High Again, e ele concordou.
Eu ainda falei que, se Ozzy mudar de ideia, posso cantar Flying High Again e No More Tears. Estou muito animado com toda a homenagem a Ozzy”.
Flying High Again está no segundo álbum do Príncipe das Trevas, Diary of a Madman, de 1981. Já No More Tears é a faixa-título do sexto registro de estúdio do cantor britânico.
Via: RockBizz