Menu

Blackie Lawless (W.A.S.P.) reclama da censura atual: “Pior do que nos anos 80”

Rock Bizz 8 horas atrás


Enquanto Ozzy Osbourne mordia cabeças de morcegos e pombos, os cidadãos de bem dos anos 80 salivavam nos púlpitos religiosos julgando-o como um anticristo. E parece que essa censura não é nada em se comparando com os dias atuais, segundo o vocalista Blackie Lawless (W.A.S.P.).

Em uma breve conversa com a apresentadora Mane Campos, do canal chileno Goodstock, Blackie reclamou da censura atual e ressaltou que está pior do que nos anos 80.

“Sinceramente, acho que a censura está pior agora do que era nos anos 80 porque, com a Internet, as pessoas têm medo de falar”, lamentou o cantor. “A censura é uma coisa feia porque a ideia da liberdade de expressão não é proteger a expressão popular. Ela foi criada para proteger a expressão impopular”, explicou.

“E não me importa o que os outros tenham a dizer! Eles podem inventar as ideias mais malucas que quiserem. Tenho fé suficiente nos meus companheiros para que eles determinem o que é besteira e o que não é”, continuou.

“Se você dá às pessoas a capacidade de decidir, elas vão inventar as ideias certas, na maioria das vezes. Então, como eu disse, não acho que tentar limitar a liberdade de expressão de qualquer forma tenha sido uma boa ideia”, completou.

Assista a entrevista completa no player abaixo:



Via: RockBizz

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *