Menu

Chris Adler revela mais detalhes de sua demissão do Lamb of God

Wiki Metal 13 horas atrás


Chris Adler sai do Lamb Of God

Chris Adler, revelou mais detalhes de como aconteceu sua demissão do Lamb of God, em julho de 2019. Seu substituto foi Art Cruz.

Ao Loaded Radio [via Blabbermouth], o baterista abriu o jogo sobre a saída e que segundo ele, foi algo “devastador”, uma vez que ele considerava a banda como “o trabalho de sua vida”.

“Foi devastador para mim. Eu realmente considerava isso o trabalho da minha vida. Mas, do meu ponto de vista, entendo. Eu não era capaz de tocar as músicas que realmente precisávamos tocar.”, disse Adler, que descobriu estar fora do grupo por e-mail.

“Descobri em um daqueles e-mails, tipo “o serviço não é mais necessário”, e isso acabou comigo, pois senti que era meu bebê, era meu projeto e eu coloquei minha vida nisso.”

Chris Adler sofreu com outros problemas além da demissão

Na mesma entrevista, ele também revelou que na mesma época da demissão, estava enfrentando a morte de sua mãe, um divórcio, e se recuperando de um acidente de moto.

Adler também descobriu o diagnóstico de distonia do músico, que é uma condição neurológica responsável por movimentos involuntários e contrações musculares. A síndrome fez com que o músico tivesse problemas em seu pé direito.

“Para qualquer pessoa que seja instrumentista, a distonia é como se fosse uma sentença de morte. É basicamente uma condição neurológica em que o nervo que controla a movimentação de qualquer parte específica do corpo se deteriora, fazendo o movimento se tornar impossível. Logo, isso acontece com pessoas que fazem o mesmo movimento por décadas.”

LEIA TAMBÉM: Pink Floyd volta ao topo da parada de álbuns do Reino Unido



Via: WikiMetal

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *