Menu

Tarja Turunen não sente falta de seu tempo no Nightwish: “Não éramos felizes”

Rock Bizz 13 horas atrás


Em recente conversa com o apresentador Manoel Santos, do canal Ibagenscast, a cantora finlandesa Tarja Turunen comentou que não sente falta de seu tempo no Nightwish. A artista ainda ressaltou que ela e seus ex-colegas de banda faziam músicas juntos, no entanto, não eram felizes.

“Não sinto falta do meu tempo na banda, mas a música vive no meu coração. Ela vive lá fora e ela será para sempre. Isso será para sempre. Mas o resto, eu não sinto falta. Posso dizer infelizmente, de certa forma. Fiquei quase nove anos com a banda. Sou artista solo há 20 anos. Fizemos ótimos álbuns juntos. Fizemos ótimas músicas juntos, mas não estávamos felizes, devo dizer”.

Tarja adicionou: “E essa é a coisa principal! A felicidade é tudo para mim! Mesmo com as pessoas com quem trabalho hoje, quero que todos sejam felizes ao meu redor. É muito importante, porque se você realmente passar por esta vida sem ser feliz, mesmo sem conseguir ser feliz e sentir a felicidade… Música é emoção, e ela começa a te consumir.

Você precisa encontrar esse amor dentro de você. Amor, para mim, é música. O primeiro amor da minha vida foi música. E se eu não consigo me expressar com esse amor que existe em mim, não é bom. Eu não estou em um bom lugar”.

Confira a entrevista completa no player abaixo:

Em 2004, o Nightwish parecia uma força da natureza imparável; era uma banda disposta a chegar ao ponto mais alto da cena heavy metal mundial, e acabou conquistando tal posto.

O grupo, no entanto, voou tão alto que acabou se queimando perto do Sol e o tombo que veio posteriormente foi grande! Ao final da turnê de Once, a banda demitiu a vocalista Tarja Turunen de maneira covarde, por intermédio de uma carta aberta.

O teor da carta tratava de acusar a cantora de distanciamento e atitudes que comprometiam o convívio e o trabalho do grupo, além disso, acusava Marcelo Cabuli, marido e empresário de Tarja, de intromissão na administração do conjunto.

Em contrapartida à carta do Nightwish, Turunen também divulgou uma mensagem explicando seu lado da história. Até hoje existe um racha entre Tarja e os seus ex-colegas de trabalho.



Via: Rockbizz

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *