Menu

Chris Beattie fala sobre sua saída do Hatebreed

Wiki Metal 14 horas atrás


Hatebreed anunciou a saída do baixista fundador Chris Beattie em fevereiro de 2025. De acordo com uma declaração do baixista, ele deixou Hatebreed oficialmente em 13 de novembro de 2024 e esclareceu que não foi sua decisão deixar a banda.

Em entrevista recente à The New York Hardcore Chronicles Live!Chris Beattie falou sobre sua saída da banda e a descreveu como “completamente inesperada” [transcrição via Metal Sucks]:

“Tínhamos acabado de comemorar 30 anos. Foi incrível. Uma turnê de sucesso. Saímos em alta. Fizemos um trabalho incrível. E, como eu disse publicamente antes, não foi minha decisão deixar a banda. Alguém viu uma oportunidade de me tirar de cena, e é onde estou agora”.

Ele continuou: “Tudo correu muito bem naquele ano, mas havia coisas acontecendo nos bastidores e tornou-se uma tarefa árdua entrar em contato com qualquer pessoa. E eu era o intermediário, basicamente, para os membros da banda e da equipe, e isso se tornou uma tarefa árdua para mim. E comecei a fazer muitas perguntas, e isso se tornou problemático. Virei um problema dentro da [organização].”

Chris Beattie explica atual situação com o Hatebreed

Atualmente, em sua situação com o Hatebreed após a separação, Chris disse que há advogados envolvidos: “Estamos tentando resolver isso. Há advogados envolvidos agora. Eles estão gastando muito tempo lidando com isso e todos os detalhes. E eu tenho ido e voltado. Então, só estou torcendo pelo melhor. Espero que consigamos resolver isso. Não quero que a gente vá por um caminho ruim. Todos nós já vimos bandas fazendo isso, então espero que tudo possa terminar em bons termos e possamos seguir em frente”.

E não há a mínima chance de Beattie voltar para o Hatebreed, conforme ele concluiu: “Meu tempo com 
o Hatebreed acabou… Acabou. Minha família vem em primeiro lugar. Vou deixar por isso mesmo. Não posso voltar para isso. Mas há um legado. Com todo o tempo que não estou na banda agora, o que, é estranho dizer, mas as pessoas me conhecem daquela banda onde quer que eu vá. Você não consegue se livrar desse tipo de coisa. A identidade ainda está lá. Então é bom. É difícil falar sobre isso também, mas aqui estamos. Novas portas se abrem.”

Hatebreed recrutou o guitarrista Matt Bachand, da banda Shadows Fall, “para um futuro próximo”, para shows ao vivo.

LEIA TAMBÉM: Josh Freese lista os “10 possíveis motivos” que o fizeram ser “chutado” do Foo Fighters

Jéssica Marinho

Repórter e Fotógrafa em cobertura de shows, resenhas, matérias, hard news e entrevistas. Experiência em shows, grandes festivais e eventos (mais de mil shows pelo mundo).

Portfólio com matérias e entrevistas na Metal Hammer Portugal, Metal Hammer Espanha, The Metal Circus (Espanha) Metal Injection (EUA), Wikimetal e outros sites brasileiros de cultura e entretenimento.

Também conhecida como A Menina que Colecionava Discos – [email protected]



Via: Wiki Metal

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *