Brittany Furlan, esposa do baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, revelou detalhes sobre o seu casamento. Foi através do seu perfil oficial do TikTok que admitiu estar morando sozinha em um hotel. Também mostrou o seu lado da história sobre o suposto caso com um outro músico.
Segundo o portal TMZ, a principal questão é o problema que Tommy tem com o álcool e que, dessa forma, não moram juntos há mais de duas semanas.
Ronnie Radke do Falling In Reverse coloca lenha na fogueira
Na última sexta-feira, dia 16, o vocalista do Falling In Reverse, Ronnie Radke, publicou nos stories do Instagram uma série de prints mostrando que o motivo da separação era outro. Supostamente Furlan teria entrado em contato com uma pessoa se passando por ele na rede social Snapchat.
O vocalista acusa a influencer de perseguição e que ela estava dando like nas suas publicações sem camisa. Também mostrou conversas que teve com Lee onde alegava não ter dado em cima de Furlan, sua esposa.
De acordo com o vídeo divulgado por Furlan, a influencer dá um cenário diferente à história. Diz que na verdade foi Radke quem puxava assunto e mandava indiretas através do Instagram:
“Estou passando por muitas coisas em meu casamento, o que não deveria ser da conta de ninguém”, admitiu antes de revelar que havia trocado mensagens com o suposto fake de Radke no Snapchat.
Furlan diz que contou tudo ao seu marido, revelou que estava falando com “seja lá quem essa pessoa for” no Snapchat. Alega que Radke afirma não ser ele. Confirma que está “passando por muitas coisas” em seu casamento e que, “sem desculpas, abri o jogo para meu marido.”
Em seguida, pediu para que o fake do vocalista do Falling In Reverse a deixasse em paz e parasse de falar com ela, após semanas de perturbação.
Tommy Lee não falou oficialmente sobre o caso, porém fez referência ao caso em seu post do instagram com legenda “Quem foi enganado?”
LEIA TAMBÉM: Bruce Dickinson relembra turnê com o Mötley Crüe
Via: Wiki Metal