Menu

Bono é ovacionado em Cannes pelo documentário Stories of Surrender

Rock Bizz 16 horas atrás


Bono foi ovacionado de pé durante sete minutos na estreia do seu novo documentário, Stories Of Surrender, no Festival de Cannes.

O filme de 86 minutos foi exibido fora da competição do festival de cinema na sexta-feira (16 de maio), com a presença do vocalista do U2 no Grand Théâtre Lumière. Ao final dos créditos, a plateia se levantou para uma longa ovação – uma tradição em Cannes.

Bono então agradeceu ao público pela reação e prestou homenagem ao diretor Andrew Dominik (Blonde, One More Time With Feeling) e ao falecido Steve Jobs.

Concluindo seu discurso, o cantor invocou as raízes políticas do festival. Fundado em 1939 como uma resposta direta ao Festival de Veneza, que havia sido cooptado por Mussolini e Hitler, Bono disse: “O festival foi criado para combater o fascismo. Slava Ukraini”.

Stories Of Surrender tem lançamento previsto para 30 de maio na Apple TV+. Um comunicado à imprensa afirma que o filme “abre a cortina de uma vida notável e da família, amigos e fé que o desafiaram e sustentaram, revelando histórias pessoais sobre sua jornada como filho, pai, marido, ativista e astro do rock”.

Confira o trailer abaixo:



Via: RockBizz

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *