Menu

4 Non Blondes se reúne em festival pela primeira vez em 11 anos

Wiki Metal 19 horas atrás


O 4 Non Blondes voltou aos palcos no Wonderfront Music & Arts Festival, em San Diego, no último domingo, 18, para uma apresentação emocionante que marcou o reencontro da banda após anos de hiato. Com um setlist de 14 músicas, Linda Perry e companhia reviveram os sucessos dos anos 90 e provaram que seu som continua poderoso e relevante.

Formado em San Francisco no final dos anos 80, 4 Non Blondes ganhou destaque mundial no início da década de 90 com seu rock alternativo misturado com influências de folk, punk e soul. O álbum Bigger, Better, Faster, More! (1992) as lançou para o estrelato, graças ao hit “What’s Up?”, que se tornou um hino geracional e até hoje é um dos hits de rock mais reconhecíveis de todos os tempos.

Porém, apesar do sucesso estrondoso, a banda teve uma trajetória curta. Linda Perry, vocalista e principal compositora, deixou o grupo em 1994 para seguir carreira solo e como produtora (trabalhando com artistas como Pink, Christina Aguilera e Gwen Stefani). Os outros integrantes seguiram caminhos diferentes, e o 4 Non Blondes entrou em um longo período de inatividade, com raras aparições esporádicas.

O retorno triunfal de 4 Non Blondes no Wonderfront Festival

O show no Wonderfront Festival foi um dos momentos mais esperados do evento. A banda subiu ao palco com energia contagiante, recebendo o público com uma performance que mesclou nostalgia e vitalidade. Linda Perry junto de Christa Hillhouse (baixo), Dawn Richardson (bateria) e Shaunna Hall (guitarra) trouxeram de volta a sonoridade crua e emocional que marcou a banda.

A banda tem show agendado para este próximo sábado, 24, no festival BottleRock Napa Valley. Além disso, há esperança de mais shows serem marcados em breve!

Confira o setlist:

1 – What’s Up? (somente o refrão, Linda Perry a cappella)
2 – Rock and Roll (Led Zeppelin cover)
3 – Push and Shove
4 – Train
5 – Strange Places
6 – What They Want
7 – Untilted
8 – What’s Up?
9 – Drop the Bomb
10 – Monomorphic
11 – Mighty Lady
12 – Don’t Wanna
13 – Drama Queen
14 – Hollow

LEIA TAMBÉM: Tarja Turunen explica por que não guarda carinho pelo tempo no Nightwish

Brunno Salgado

Desde a infância, sempre fui um grande amante da música. Aos 13 anos,
tive meu primeiro contato com o Rock! Desde então, não importa onde
morei — seja no interior ou na capital —, sempre me envolvi ativamente
com a cena musical. Estou presente em shows e festivais sempre que
possível, em uma busca constante por novas experiências sonoras que
ampliem meu repertório e minha paixão pela música.



Via: Wiki Metal

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *