Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, finalmente recebeu uma lápide em seu túmulo, no Cemitério e Crematório da Cidade de Londres, no bairro de Manor Park, Reino Unido.
Sharon, sua irmã, colocou a lápide antes do seu 67º aniversário – completado em 17 de maio -,conforme divulgado na página oficial do cantor:
“Caros fãs e amigos. Uma linda lápide finalmente foi colocada no túmulo de Paul nos dias que antecederam seu celestial 67º aniversário. Agradecemos à irmã de Paul, Sharon, que nos enviou esta foto para que pudéssemos compartilhá-la com vocês. Na semana passada, o mundo inteiro mostrou mais uma vez o quanto Paul significa para eles e o quanto ele faz falta”.
Paul Di’Anno após saída do Iron Maiden
Paul Di’Anno participou da lendária banda Iron Maiden, como vocalista no dois primeiros álbuns, Iron Maiden (1980) e Killers (1981). Sua saída aconteceu no mesmo ano, motivada pelo uso excessivo de substâncias e pela vontade da banda em querer um vocalista que tivesse menos influências punk na voz.
Após sua saída passou por diversas bandas e projetos, sendo os mais conhecidos Architects of Chaoz. O seu último projeto WARHORSE contou com uma volta na carreira após ficar 7 anos afastado por problemas de saúde.
Na época, lançaram dois singles “Stop the War” e “The Doubt Within”, como um agradecimento para os fãs por ajudarem na realização da sua operação de joelho. Di’Anno chegou a ter um desentendimento com os Architects of Chaoz em 2016 após os músicos decidirem continuar sem sua presença.
Paul Di’Anno faleceu em outubro de 2024 devido a uma ruptura do pericárdio, membrana que envolve o coração. Nos últimos anos, Paul realizava seus shows em cadeiras de rodas devido a graves problemas de saúde.
LEIA TAMBÉM: Kerry King toca música do Iron Maiden para homenagear Paul Di’Anno
Via: WikiMetal