Menu

“Removi um rim, tive sepse e morri na mesa de operação”, conta Scott Gorham (Thin Lizzy)

Rock Bizz 12 horas atrás


O guitarrista Scott Gorham (Thin Lizzy, Black Star Riders), 74 anos, concedeu uma entrevista ao Paltrocast With Darren Paltrowitz e atualizou o seu estado de saúde. O artista contou que precisou remover um rim, teve sepse por causa do procedimento e chegou a morrer por alguns segundos na mesa de cirurgia.

“Tive um susto com um problema de saúde há cerca de um ano. Precisei remover um rim e tive sepse. Segundo cirurgião, eu morri na mesa de operação e tudo mais. Fiz uma terceira operação, e médico me aconselhou a tirar um tempo para reabilitação e recuperação das forças.

E é exatamente isso o que estou fazendo neste momento! Enquanto isso, tenho o desenho para me manter ocupado. Espero que em breve eu possa voltar para a estrada”.

Scott completou: “Desenhar é meio que uma novidade para mim. É algo que eu pensei que nunca faria de forma constante. Estou meio que curtindo essa pausa da música agora e indo para uma direção um pouco diferente. Ainda é divertido, mas de um jeito diferente”.

Confira a pequena entrevista com Scott Gorham no tocador abaixo:

O guitarrista californiano foi uma das mentes criativas que ajudou a dar vida a obras musicais como Jailbreak, Johnny The Fox, Bad Reputation e Live And Dangerous, ou seja, tem muita história e contribuição para o rock n’ roll.



Via: RockBizz

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *