Menu

Don Airey lembra sua passagem pelo Black Sabbath: “Eles tinham uma péssima reputação”

Rock Bizz 12 horas atrás


Durante entrevista para o podcast Music Buzzz, o tecladista Don Airey – que tocou com grandes nomes do rock, incluindo Black Sabbath, Judas Priest, Deep Purple e Whitesnake – foi questionado sobre como se comporta em uma gravação com uma banda “estabelecida e conhecida”.

Airey disse: “Quando entrei nas gravações do Black Sabbath, eles tinham uma péssima reputação – Tony Iommi [guitarrista] por bater nas pessoas, Ozzy [Osbourne, vocalista] por ser louco”.

“Então eu entrei com meus teclados, montei tudo e todos chegaram”, acrescentou. “E a primeira coisa que o Ozzy disse foi: ‘Você gostaria de uma xícara de chá?’, ‘Eu adoraria, por favor, Ozzy’. Então nos sentamos e tomamos uma xícara de chá. Era como estar na sala de estar de alguém com uma família, que era o que eles eram – eles eram uma família… Eles eram simplesmente maravilhosos. O mesmo com o Judas Priest. O mesmo com todas essas bandas. O mesmo com o Purple”.

Don se juntou brevemente ao Black Sabbath no final dos anos 1970, tocando teclado no álbum Never Say Die!, antes de atender ao chamado de Cozy Powell para se juntar ao Rainbow.

Ouça a entrevista abaixo:



Via: RockBizz

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *