Angélica Burns não é mais a vocalista do Hatefulmurder! Em nota, a cantora informou que a parceria com a banda carioca durou dez anos, no entanto, ela destacou que é hora de ressignificar e trilhar novos caminhos, pois o futuro é cheio de possibilidades.
Angélica também agradeceu o carinho que recebeu do público durante toda a sua trajetória ao lado da banda carioca.
A banda seguirá carreira com a cantora Giulia Roiz – completa a formação Renan Campos (guitarra), Victor Magalhães (baixo) e Thomás Martinoia (bateria) – e confirma que todos os shows anteriormente anunciados serão cumpridos com a nova formação.
Pelas redes sociais, a banda informou: “Juntos, fizemos centenas de shows, lançamos três álbuns, enfrentamos dificuldades que derrubariam muitos e conquistamos o respeito e a admiração de fãs que fazem tudo valer a pena. Construímos uma história intensa e verdadeira que jamais será esquecida. Obrigado por tudo”.
Giulia Roiz comentou: “É uma honra imensa fazer parte dessa nova era do Hatefulmurder. Estamos iniciando um capítulo poderoso, com novas caras, novas sonoridades e uma energia renovada. Tudo isso sem jamais esquecer ou deixar de honrar a trajetória que trouxe a banda até aqui. O coração bate forte só de pensar no que estamos construindo juntos”.
Via: RockBizz