Menu

Sebastian Bach continua chorando as pitangas por não estar no Skid Row: “Eles estão sem cantor”

8 meses ago


O cantor canadense Sebastian Bach comandou o microfone do Skid Row entre os anos de 1987 e 1996, que foi o período de maior sucesso comercial da banda. Por muito tempo, o cantor desdenhou a possibilidade de um retorno ao grupo, contudo, de uns tempos para cá, ele vem batendo nesta tecla de reconciliação e regresso ao conjunto.

Em entrevista ao Get On The Bus, Sebastian Bach continuou chorando as pitangas por não estar no Skid Row. De acordo com o músico, os problemas que o impedem de cantar na banda são voltados aos negócios.

“O fato da formação clássica do Skid Row não estar junta não faz sentido algum. Nós somos cinco caras tocando o mesmo set, mas não estamos juntos. E eles não têm um vocalista no momento”, começou Bach.

“Eu toco com todo mundo! Estou em uma banda, a Kings Of Chaos, com Matt Sorum (ex-Guns N’ Roses, ex-The Cult). Estou em uma banda chamada Royal Machines com Billy Morrison (ex-The Cult). Toco com todos os tipos de músicos o tempo todo”, pontuou.

“Portanto, não faz sentido que eu não possa tocar com esses caras. Mas, como eu disse, é uma questão de negócios e talvez um dia os negócios possam se resolver. É uma pena que aquela banda tenha acabado. É uma pena”, concluiu Sebastian.

Veja a entrevista na íntegra aqui:

Enquanto não acerta o passo com os seus antigos parceiros, Sebastian Bach vem colocando na praça álbuns solo. Child Within The Man é o mais recente, pois saiu em maio de 2024. O disco teve a produção e mixagem de Michael “Elvis” Baskette e masterização de Robert Ludwig.



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *