O quinteto sueco The Halo Effect fez uma versão de How The Gods Kill, do Danzig. A canção saiu originalmente no álbum Danzig III: How the Gods Kill, de 1992.
A escolha desta pérola musical não foi por acaso. Mikael Stanne, vocalista da banda, falou sobre a sua profunda conexão com a obra.
“Na minha juventude, a aura sombria e o magnetismo dos primeiros trabalhos do Danzig revolucionaram minha a percepção sobre as possibilidades do rock e do metal. A voz e a poesia de Glenn deixaram marcas indeléveis em mim, moldando fundamentalmente minha trajetória como vocalista e compositor”
Nesta releitura, The Halo Effect conseguiu o quase impossível: fundir nova vitalidade e intensidade à composição enquanto preserva a essência enigmática que tornou o original tão venerado.
As harmonias de guitarra transcendentes, a seção rítmica devastadora e a presença vocal imperiosa de Stanne transformam o som através do prisma inconfundível do som de Gothenburg, criando uma experiência sonora que é simultaneamente reverente e revolucionária.
Curta a nova versão de How The Gods Kill aqui:
O The Halo Effect vai começar uma turnê europeia na semana que vem. O giro vai se estender até o final de novembro. Depois disso, o grupo fará uma turnê pelo Japão. Saiba o passo a passo dos caras aqui.
Via: Rockbizz
