O Beyond the Black uniu metal, pop e rock n’ roll no novo single Rising High. É importante explicar que a canção é o primeiro registro de estúdio do grupo alemão em dois anos, portanto chegou para marcar território e indicar que tem mais coisa vindo por aí.
A vocalista e líder da banda, Jennifer Haben, comentou: “O silêncio acabou! Rising High é a nova música. É uma nova era e estamos prontos para voar alto”.
Curta o videoclipe de Rising High no player abaixo:
O Beyond the Black vai mostrar Rising High e muitos outros sons nos shows em território europeu que vão até meados de agosto. E já pensando a longo prazo, o quarteto fará uma tour pelo Velho Continente e Reino Unido em janeiro de 2026.
Histórico
A banda alemã de metal sinfônico se tornou uma das forças mais emocionantes da música pesada sinfônica moderna, trilhando um caminho impressionante desde sua formação. Tudo começou com seu álbum de estreia, Songs Of Love And Death, em 2015.
O disco foi um sucesso instantâneo, permanecendo entre os quinze álbuns mais vendidos na Alemanha por semanas e recebendo o prêmio Metal Hammer Award de “Melhor Estreia”.
Seu sucessor, Lost In Forever (2016), alcançou o quarto lugar nas paradas alemãs e abriu caminho para uma grande turnê pela Alemanha, Reino Unido, Rússia e Japão. Desde sua estreia ao vivo em 2014, a banda já se apresentou nos maiores festivais de metal do mundo, como o Wacken Open Air, além disso, abriu shows para grandes nomes do metal internacional Aerosmith, Korn, Scorpions, Saxon e Within Temptation.
Via: RockBizz
