Menu

Stryper encontra muitas portas fechadas por ser uma banda cristã, segundo Michael Sweet

8 meses ago


A orientação lírica e o conceito de uma banda pode ajudar a determinar o quão fácil ou complexo será o caminho até uma posição de destaque no mercado musical. O Stryper, por exemplo, escolheu seguir uma orientação cristã em toda sua carreira, o que o restringiu a eventos de cunho religioso, na maioria das vezes.

Em recente conversa com o canal canadense The Metal Voice, o vocalista e guitarrista do grupo, Michael Sweet, comentou que o Stryper encontrou muitas portas fechadas por ser uma banda cristã.

“Eu acho que o Stryper teve um pouco mais de dificuldade! Bem, nós ainda enfrentamos muitas dificuldades. Nada é fácil para o Stryper, simplesmente não é”, lamentou o artista.

“Coisas como participar de um festival, sair em turnê, dar certos tipos de entrevistas, participar de televisão ou qualquer coisa na TV de madrugada, a reposta é sempre não, não, não, não”, continuou.

“Ah, vocês são aquela banda cristã? Então, a resposta é não. Ouvimos isso com tanta frequência que vocês ficariam impressionados se estivessem no nosso lugar por alguns meses”, concluiu Sweet.

Assista a longa entrevista de Michael Sweet no player logo abaixo:

E por falar em Stryper, a banda virá no Brasil no final de julho para cinco apresentações. A tour será em promoção ao novo álbum When We Were Kings, que saiu em 2024 pela empresa italiana Frontiers Records.

Track listing de When We Were Kings:

01. End Of Days
02. Unforgivable
03. When We Were Kings
04. Betrayed By Love
05. Loves Symphony
06. Trinity
07. Rhyme Of Time
08. Raptured
09. Grateful
10. Divided By Design
11. Imperfect World



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *