Infinite Ozzy, da Liquid Death, se trata de latas vazias e ultralimitadas de Liquid Death Iced Tea que, na verdade, foram consumidas pelo próprio Ozzy Osbourne, ou seja, contêm o DNA do eterno comedor de morcego do heavy metal.
O Príncipe das Trevas bebeu 10 latas de Liquid Death Iced Tea e cada lata foi lacrada para preservar seu DNA. Assim que a tecnologia e a lei federal permitirem, os fãs poderão usar esse DNA para tentar clonar Ozzy no futuro e apreciá-lo por centenas de anos.
A novidade, no entanto, é que o baterista Travis Barker (Blink-182) comprou uma amostra de DNA de Ozzy Osbourne por 450 dólares – aproximadamente 2.500 reais na atual cotação da moeda estrangeira.
Travis mostrou a sua aquisição via story. Veja:

Além de Ozzy, a empresa tem outros “embaixadores famosos” como Steve O, astro de Jackass, o rapper Whiz Khalifa e a lenda do skate Tony Hawks, cujo DNA foi misturado à tinta na produção de um skate Liquid Death de edição limitada em 2021.
Como uma das marcas de bebidas não alcoólicas de crescimento mais rápido, a Liquid Death usa comédia e entretenimento para tornar a saúde e a sustentabilidade 50 vezes mais divertidas.
A empresa utiliza bebidas de baixa caloria e as embala em latas infinitamente recicláveis, competindo com o marketing divertido de marcas pouco saudáveis, como energéticos, cerveja e junk food. Parte da renda da Liquid Death é destinada a organizações sem fins lucrativos que ajudam a combater a poluição plástica.
Via: RockBizz
