Menu

Billy Idol reflete sobre seu comportamento rock star: “Dormi com um milhão de mulheres”

7 meses ago


Seja por vaidade ou sinceridade ilibada, os músicos, principalmente os rock stars, adoram falar sobre os seus feitos amorosos. A lista de namoradores é longa e passa por gente como Ozzy Osbourne, Gene Simmons (KISS), Nikki Sixx e Tommy Lee (Mötley Crüe), Steven Tyler (Aerosmith) e por ai vai.

E quem resolveu se adicionar na lista dos maiores pegadores do rock n’ roll foi o cantor britânico Billy Idol. Em recente entrevista ao jornal The IPaper, o músico refletiu sobre seu comportamento rock star.

“As pessoas vão encontrar algo para te criticar”, disparou Idol. “No nosso caso, foi fácil escolher esse tipo de coisa. Nos achavam muito bonitos para o punk. Mas as pessoas ficaram com inveja da gente. A maioria dos outros punks tocava para homens. E tínhamos garotas na plateia”.

Billy acrescentou: “Nos anos 70 e 80, a gente andava por aí fazendo sexo selvagem com um milhão de pessoas. Muita gente no mundo do rock teve filhos fora de seus relacionamentos sérios e casamentos.

Eu tenho um filho fora do casamento! Descobri ele em 2023 e por acaso. Minha filha, Bonnie, fez um teste de DNA no 23andMe e encontrou um meio-irmão, Brant Broad, de Nova York. Ele é fruto da Rebel Yell Tour. Somos muito amigos e eu o adoro. Ele é um cara legal”.

O artista finalizou amenizando que sua fase de namorador já acabou: “Estou em um momento bem melhor na minha vida. De muitas maneiras, fiz tudo o que queria, pelo menos para minha própria satisfação. Agora, eu não tenho mais vício em drogas, então, posso realmente estar presente para minha família”.

E por falar no cantor que não é mais mulherengo, o documentário Billy Idol Should Be Dead teve lançamento mundial no dia 10 de junho.

O longa, que teve direção de Jonas Åkerlund, conta todas aventuras e desgraças que Idol viveu em seu mais de trinta anos de rock n’ roll. É um prato cheio para quem curte saber os pormenores do mercado fonográfico.



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *