Menu

Mike Bordin (Faith No More) conta como Ozzy e o Black Sabbath salvaram sua vida

7 meses ago


Em nova entrevista à revista Metal Hammer, o baterista Mike Bordin (Faith No More) contou como Ozzy e o Black Sabbath salvaram sua vida. Em 1990, o Faith No More estava bombando com o sucesso do disco The Real Thing, que foi seu terceiro registro de estúdio.

Com isso, a revista RIP, que classificou o FNM como a banda do ano, o chamou para tocar em sua premiação daquele ano. A coisa ficou ainda mais especial pois teve a presença de Ozzy Osbourne no cover de War Pigs.

“Não conseguíamos acreditar! Fomos lá e tocamos com James Hetfield e Ozzy. Foi incrível”, disse Mike. “Mas Ozzy me perguntou por que fizemos um cover de War Pigs em The Real Thing. Ele pensou que a gente estava tirando sarro com a cara dele e com a banda”.

“Eu comecei a contar para ele a história sobre a minha juventude. Contei sobre quando minha mãe se matou. Eu não tinha uma família muito grande. As coisas mudaram para mim quando ouvi Sabbath”, refletiu.

“Encontrei uma música que não cantava sobre coisas agradáveis e felizes! Mas ela era poderosa, sombria, e a mensagem é que você não está sozinho. Então, falei para Ozzy que ele salvou a minha vida. Acabou que a história o pegou de jeito, mas eu precisava contar isso para ele”, finalizou.

O vínculo entre o Madman e Mike Bordin só cresceu ao longo dos anos! O baterista tocou na banda do mordedor de morcego entre os anos de 1996 e 2008. Ele assinou seu nome em álbuns como Down To Earth (2001) e Black Rain (2007).



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *