Menu

“Chorei ao assistir Ozzy cantar Mama, I’m Coming Home pela última vez”, diz David Draiman (Disturbed)

7 meses ago


O vocalista David Draiman (Disturbed) participou do Back To The Beginning ontem, 05, que foi um festival para dar adeus ao Black Sabbath e ao madman, Ozzy Osbourne. Na programação do dia, David participou cantando Sweet Leaf e Shot In The Dark.

Pelas mídias sociais, o artista norte-americano contou um pouco sobre a felicidade que sentiu ao fazer parte do evento e destacou que chorou ao assistir Ozzy cantar Mama, I’m Coming Home pela última vez.

Ele escreveu: “Ontem foi muito surreal no Back To The Beginning! Aprendi muito ao longo dos anos. O Black Sabbath e Ozzy têm muito talento e um grande legado. Chorei ao assistir Ozzy cantar Mama, I’m Coming Home pela última vez. Obrigado”.

Confira a postagem de David Draiman logo a seguir:

Mama, I’m Coming Home é a terceira faixa do álbum No More Tears, sexto registro de estúdio solo de Ozzy Osbourne, cujo lançamento original foi em setembro de 1991. A canção, que saiu como o segundo single do disco, teve a letra composta pelo saudoso líder do Motörhead, Lemmy Kilmister.

Nas paradas, o som alcançou o vigésimo oitavo lugar da Billboard Hot 100 e colaborou para que o álbum vendesse mais de cinco milhões de cópias ao redor do globo.

Curta o clipe de Mama, I’m Coming Home aqui:





Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *