Menu

Tommy Lee exalta o apoio que o Mötley Crüe recebeu de Ozzy nos anos 80: “Muito generoso”

7 meses ago


Em entrevista ao jornal The New York Times, o bateria Tommy Lee exaltou o apoio que o Mötley Crüe recebeu de Ozzy nos anos 80. Em 1984, o Madman levou o Crüe para estrada como open act da segunda perna da Bark at the Moon Tour.

Na época, o icônico quarteto do hard rock estava promovendo seu segundo disco Shout At The Devil, que saiu em setembro de 1983.

Tommy Lee disse: “Ozzy é um dos grandes motivos pelos quais ainda estamos aqui. Não tenho palavras para descrever o quão generoso ele foi quando fizemos turnê juntos no início dos anos 80”.

O baterista continuou: “Normalmente, os headliners reservam um monte de luzes e dão às bandas de abertura uma fração do sistema de som, para que a banda de abertura não fique tão barulhenta quanto a atração principal.

No entanto, Ozzy disse: ‘Vocês podem ter todas as luzes, ter todo o som e se divertirem muito’. E isso realmente me emocionou. Eu nunca tinha experimentado aquele tipo de generosidade e igualdade que ele queria para todos”.

O bon-vivant encerrou enaltecendo a presença de palco de Osbourne e a sua conexão única com os fãs.

“Ele tem um movimento muito característico! Ele meio que pula e bate palmas. Há um sorriso maligno no rosto dele enquanto faz isso, mas acho que esse sorriso maligno é de felicidade, porque o lugar está fervendo.

Ozzy deixa o público saber que ele está curtindo tanto quanto, ou até mais, do que eles. Essa conexão é importante. Caso contrário, você está meio que fazendo isso só por si mesmo”.

A turnê conjunta de Ozzy e Mötley Crüe gerou histórias como a carreira de formiga que o Madman cheirou na beira da piscina de um hotel e muitos outros causos que foram amplamente explorados no filme The Dirt, do Crüe.



Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *