Menu

“A esquerda está muito bunda-mole e a direita passa vergonha”, afirma Nasi (Ira!)

7 meses ago


Marcos Valadão Ridolfi – nome de batismo do roqueiro Nasi, vocalista do Ira! – nunca se esquivou de expressar sua opinião, independentemente do tema. De futebol à política, o artista tem cacife para emitir seus pitacos e aguenta toda e qualquer cara feia e retaliação que possam surgir a partir de suas declarações.

Em recente entrevista ao jornalista Gabriel Zorzetto, do Estadão, por exemplo, Nasi não se furtou de criticar os dois campos políticos mais proeminentes no Brasil: a esquerda e a direita. O cantor afirmou que a esquerda está muito bunda-mole e a direita passa vergonha.

“Estamos com um problema de renovação da esquerda, principalmente de lideranças”, declarou o artista. “Vão ficar bravos comigo, mas a esquerda tradicional está muito bunda-mole”, ressaltou em tom crítico.

“Até pessoas que eu conheço, dizendo que são veganas, que andam de bicicleta, que são filiadas a partidos, mas na hora do ‘vamos ver’, não querem confusão”, acrescentou.

“E aí temos que falar das bestas feras. Ele [o ex-presidente Jair Bolsonaro] só foi um fantoche de um armário cheio de ossos e cadáveres”, pontuou.

“Você vê esses caras aí de camisa verde e amarela, que rezam pro quartel, ficam esperando o ET descer, ficam marchando feito idiotas. É uma direita que passa vergonha, mas que dá a cara tapa. Eles entram na dividida. Hoje está crescendo uma juventude de direita. Isso é terrível”, finalizou Nasi.

Assista um trecho do bate-papo na postagem abaixo:





Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *