Menu

Nailbomb é a versão mais pesada e raivosa do Ministry e Nine Inch Nails, segundo Max Cavalera

7 meses ago


No começo de novembro de 2024, o vocalista e guitarrista Max Cavalera desenterrou o Nailbomb com um show no Arizona, Estados Unidos. A apresentação fez parte do evento Max Cavalera Dynasty Show, o qual contou bandas lideradas pelo artista mineiro.

Na ocasião, além de Max, o Nailbomb subiu no palco com Igor Amadeus Cavalera (guitarra), Travis Stone (guitarra), Johny Chow (baixo), Alex Cha (sampler) e Adam Jarvis (bateria).

O evento foi um sucesso de crítica e público, o que possibilitará ao brasileiro fazer uma turnê pela Europa e Reino Unido a partir de agosto para recordar sons como Wasting Away, Vai Toma No Cú, 24 Hour Bullshit, Guerrillas, Blind And Lost, Sum Of Your Achievements, Cockroaches, World Of Shit, Religious Cancer e Sick Life.

Em conversa com a revista Metal Hammer, Max brincou que o Nailbomb é a versão mais pesada e raivosa do Ministry e Nine Inch Nails.

“Point Blank é um dos meus cinco melhores discos de todos os tempos. Aprendi muito com ele. Vi que existia uma outra maneira de fazer música, com liberdade total”, destacou o ex-frontman do Sepultura.

“O disco veio de mim e de Alex Newport tocando aqui no Arizona”, pontuou. “Adorávamos Ministry, Nine Inch Nails e Young Gods, mas achamos que poderia ser um pouco mais pesado, um pouco mais raivoso, então fizemos a nossa própria versão”.

Cavalera finalizou: “Nós gravamos tudo o que queríamos e da forma como queríamos. Foi um disco extremamente egoísta, só fizemos as coisas que achávamos que soavam ótimas e soavam nervosas”.

Os fãs do Velho Continente estão ansiosos pelos shows do Nailbomb. Uma boa prova disso é que diversas apresentações já estão com os ingressos esgotados. Saiba o passo a passo da banda via sua conta oficial no Instagram.





Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *