Tempos atrás, Sharon Osbourne, empresária e esposa de Ozzy, reclamou sobre a abordagem que a cinebiografia do Mötley Crüe, The Dirt, fez de seu esposo e do fato da publicidade do longa se apoiar na imagem do Madman. A matriarca dos Osbourne encerrou sua fala xingando o líder do Crüe, Nikki Sixx, de cuzão.
Sixx não deixou barato e usou as redes sociais para revidar as ofensas que recebeu de Sharon. O baixista, que usou as cirurgias estéticas de Sharon para atacá-la, afirmou que a empresária se parece com uma “luva de beisebol”.
Ozzy sempre fez questão de não participar das críticas da esposa, no entanto, a relação entre os dois lados da história não ficou tão amistosa.
Dessa forma, muitas pessoas nas redes sociais começaram a ventilar a ideia de que a ausência de Nikki Sixx e ou qualquer outro integrante do Crüe no show final do eterno comedor de morcego foi por causa das brigas com Sharon Osbourne.
Pelo X (antigo Twitter), o baixista escreveu: “Ozzy e Sharon nos deram nossa primeira grande turnê em 1984, que foi a Shout at the Devil Tour. Eles nos deram a oportunidade de tocar antes do Ozzy, o que fez a banda estourar. Parabéns por uma carreira incrível e que despedida incrível”.
Na sessão de comentários da postagem, Sixx foi questionado por um fã sobre a não presença no festival do Madman. Sem fornecer maiores esclarecimentos, ele respondeu: “Tivemos alguns problemas de saúde dentro da banda”.
Veja a postagem do líder do Mötley Crüe:
— (@NikkiSixx) July 7, 2025
We have been having health issues within the band… https://t.co/zBSyF37pMz
— (@NikkiSixx) July 11, 2025
Via: RockBizz
