Menu

Bono (U2) tem vergonha do próprio visual no Live Aid 1985

7 meses ago


O que tinha a década de 1970 de tons pasteis e o quê bicho-grilo dos hippies, os anos 80 chegou apostando no outro extremo, ou seja, cores chamativas, muito neon, polainas e cortes de cabelos que desafiavam as leis da física e o bom senso.

Do rock e metal ao pop, os artistas usaram e abusaram da moda oitentista. No entanto, quarenta anos após mergulharem fundo nos brilhos, paetês e mullets, alguns roqueiros estão fazendo o mea culpa sobre o visual do passado.

Em conversa com a People, o vocalista Bono (U2) comentou que tem vergonha do próprio visual no Live Aid 1985.

A estrela irlandesa do rock disse em tom crítico: “Não consigo olhar para trás neste momento com dois olhos porque foi um dia de cabelo muito ruim. Honestamente, foi um dos momentos mais famosos de sua vida e do seu ativismo, e você aparece com um mullet”.

Apesar de ostentar um grande e péssimo mullet, a performance de Bono e U2 no Live Aid foram incríveis. A banda apresentou os clássicos Bad e Sunday Bloody Sunday para mais de setenta mil fãs no Wembley Stadium, em Londres, Inglaterra.

Curta as performances do grupo nos players abaixo:

Live Aid

O ativista, cantor e compositor Bob Geldof foi quem organizou o concerto que rolou no dia 13 de julho de 1985 para arrecadar dinheiro para o combate à fome na Etiópia.

O festival contou com a presença de cerca de 72 mil pessoas no Wembley Stadium, em Londres, e, simultaneamente, mais de 89 mil pessoas no John F. Kennedy Stadium, em Filadélfia, EUA. Estima-se que 1.9 bilhões de pessoas de 130 países assistiram à transmissão televisiva ao vivo.



Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *