Menu

Fred Durst (Limp Bizkit) tem a voz mais sexy e atraente para as mulheres, revela estudo

7 meses ago


Quando dizem que na vida precisamos nos preparar para ver e enfrentar de tudo, isso não é força de expressão, não. É a mais pura realidade. A esquisitice mais recente no campo da música pesada tem a ver com Fred Durst (Limp Bizkit), sujeito que não gera muita simpatia nos fãs de metal mais ortodoxos.

Com a ajuda de um estudo de 2012, que se chama Preferences For Very Low And Very High Voice Pitch In Humans e está disponível para consulta via National Library Of Medicine, a SeatPick chegou a conclusão que Durst tem a voz mais sexy e atraente para as mulheres.

Segundo o curioso estudo, o tom mais atraente para uma voz masculina é 96 Hz. E o tom médio de Fred fica na casa de 96,8 H. Isso o coloca a menos de um por cento de tal ideal masculino.

Já para as cantoras, o tom mais atraente é 223,25 Hz. Dessa forma, neste perfil, a apuração do SeatPick apontou a artista pop/r&b Lola Young como a mais próxima do citado patamar, com um tom médio de 223,25 Hz.

Acesse os tocadores abaixo para curtir as canções Rollin’ (Limp Bizkit) e Messy (Lola Young) e para ver se está de acordo com o estudo ou não.



Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *