Menu

Nasi (Ira!) e João Gordo (Ratos de Porão) tiram sarro com o perrengue de Jair Bolsonaro

7 meses ago


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está cumprindo medidas cautelares impostas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que incluem uso de tornozeleira eletrônica e recolhimento domiciliar noturno.

Moraes tomou tal decisão porque a Polícia Federal identificou indícios de que Bolsonaro cogitava deixar o país. O político está sendo acusado de coação no curso do processo, obstrução de Justiça e ataque à soberania nacional, previstos na legislação penal.

Oposição declarada, Nasi (Ira!) e João Gordo (Ratos de Porão) tiraram sarro com o perrengue de Jair Bolsonaro.

Marcos Valadão Ridolfi compartilhou um story com Alexandre colocando a tornozeleira eletrônica em Jair no estilo Cinderela. Portanto, ele preferiu um deboche mais poético.

Já o frontman do Ratos foi mais pragmático em seus stories. Ele mostrou uma foto de Bolsonaro com as palavras “denied parole” [liberdade condicional negada] e rest in peace [descanse em paz] e emojis e figuras de choro.

Para a trilha sonora de uma das postagem, Gordo usou a canção Innocence and Wrath, do Celtic Frost. Veja os stories e curta o teor sombrio da canção no tocador mais abaixo.



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *