Durante recente entrevista à revista japonesa BURRN!, o baixista James LoMenzo disse que nenhum membro do Megadeth foi convidado para o show final do Black Sabbath e Ozzy Osbourne.
Vale lembrar que no começo deste mês o Black Sabbath, na configuração de sua formação original, a qual consiste em Ozzy Osbourne (vocal), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria), fez a sua derradeira apresentação da carreira no Villa Park em Birmingham, Inglaterra.
Além dos donos da festa, o festival teve a presença de outras célebres bandas e artistas como Tool, Slayer, Metallica, Pantera, Alice in Chains, Jake E. Lee, Rudy Sarzo, Nuno Bettencourt, Lzzy Hale e muitos outros.
Em um trecho da conversa, que foi compartilhado na Back To The Beginning – Black Sabbath’s Final Concert, Lomenzo falou: “Bem, vou jogar a real! A verdade é que não acredito que alguém tenha nos convidado, o que foi ótimo. Nem todo mundo é convidado para todas as festas.
Mas, ao mesmo tempo, quando estivemos na Europa na semana passada, David Mustaine disse que estava entrando em contato com todo mundo e dizendo que estávamos por perto para ir ao show.
Portanto, se eles quisessem, nós poderíamos passar alguns dias por lá e resolver tudo. Isso se eles quisessem. Não sei o que nosso empresário conseguiu com isso, mas não foi possível, então simplesmente voltamos para casa”.
James completou: “Todo mundo estava perguntando pelo Megadeth! Foi muito engraçado ver isso, porque não houve convite, nem conversa com as pessoas. Na verdade, não houve nada a ver com isso.
No entanto, foi uma evento muito emocionante, em que estamos celebrando a aposentadoria do Ozzy Osbourne. Enfim, o show foi incrível! Eu adoraria ter estado lá. Eu soube do show meses e meses atrás”.
Leia o trecho da entrevista na íntegra na página Back To The Beginning – Black Sabbath’s Final Concert.
Via: RockBizz
