Menu

“Ozzy era flanelinha; ele cuidava de carros no estádio do Aston Villa pra levantar uma grana”, diz Charles Gavin

7 meses ago


Os fãs de heavy metal sabem que Ozzy Osbourne (Black Sabbath) teve alguns trabalhos inusitados antes de ser tornar um dos maiores cantores da história. O britânico trabalhou em um matadouro, atuou como afinador de buzina em uma fábrica de carros e deu uma de encanador.

A novidade agora fica por conta do ofício de flanelinha. De acordo com o baterista Charles Gavin (Titãs), o eterno Príncipe das Trevas cuidava de carros no estádio do Aston Villa pra levantar uma grana.

O brasileiro falou sobre o assunto em entrevista ao After Podcast. Ele disse: “Ozzy Osbourne e o Black Sabbath se despediram no estádio do Aston Villa, sendo que sessenta e cinco anos atrás eles moravam perto do estádio. Eles já tinham a banda, mas ganhavam uns trocados tomando conta de carro quando tinha jogo no estádio.

Então, Ozzy era um flanelinha quando era jovem! Ele ia ao estádio e falava que tomava conta de carro. Ele era torcedor do Aston Villa, mas ele e os outros caras da banda eram flanelinhas. Aí você corta para sessenta e cinco anos, o cara está se despedindo no mesmo lugar”.

Charles completou: “É uma história de vida! Essa pessoa estava há seis décadas e meia tomando conta de carro e ganhando uns trocados. Ele veio de uma família muito pobre. Todos os quatro são da classe operária inglesa. E anos depois eles estão se despedindo da carreira no estádio do Aston Villa”.

Veja a fala completa de Charles Gavin na postagem abaixo:





Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *