Esta terça-feira, dia 22 de julho, vai entrar para história como um dos dias mais tristes da história para os fãs de rock n’ roll e heavy metal, pois foi o dia em que o nosso amado Ozzy Osbourne faleceu aos 76 anos.
A comoção na cena musical pesada está sendo tremenda, do tamanho da grandeza artística do Príncipe das Trevas. Além das bandas, muitos músicos exteriorizaram os seus sentimentos em suas redes sociais em relação a imensa perda.
O guitarrista Tony Iommi, em especial, lamentou profundamente o falecimento do amigo e parceiro de trabalho.
Ele escreveu o seguinte em suas mídias sociais: “Eu simplesmente não consigo acreditar! Meu querido amigo Ozzy faleceu poucas semanas depois do nosso show no Villa Park.
É uma notícia muito dolorosa que não consigo encontrar palavras, nunca haverá outro como ele. Geezer, Bill e eu perdemos nosso irmão. Meus pensamentos estão com Sharon e toda a família Osbourne. Descanse em paz, Oz”.
No começo deste mês, o Black Sabbath, na configuração de sua formação original, a qual consiste em Ozzy Osbourne (vocal), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria), fez a sua derradeira apresentação da carreira no Villa Park em Birmingham, Inglaterra.
Via: RockBizz
