Em 1990, durante uma entrevista à revista inglesa Guitar World, Ozzy Osbourne refletiu sobre a sua vida na cidade industrial de Birmingham, Inglaterra. O Príncipe das Trevas também comentou sobre o arrependimento que carregava ao longo dos anos.
“O Black Sabbath cresceu em Birmingham, Inglaterra, que era um poço da industrialização. Isso era um bilhão de anos-luz do flower power hippie de São Francisco, EUA, onde você ouvia um cara cantando sobre usar flores no cabelo.
Enquanto isso, a minha vida era uma merda. Eu estava apavorado e com o medo. O medo sempre foi meu melhor amigo. É por isso que bebíamos. É por isso que éramos todos ferrados”.
O Madman complementou: “Mas não me arrependo de nada, exceto por não ter impedido Randy Rhoads de embarcar naquele avião. Eu não sou um super-homem, nem uma pessoa de outro planeta, sou apenas um cara de sorte”.
Randy Rhoads
Rhoads tocou nos discos Blizzard Of Ozz (1980) e Diary Of A Madman de Ozzy Osbourne, mas morreu tragicamente em um acidente de avião quando tinha apenas 25 anos, em 19 de março de 1982.
Ele influenciou muitos músicos ao redor do planeta e é considerado um dos maiores guitarristas de todos os tempos. Sua morte foi um grande choque para o mundo e Ozzy escreveu em sua autobiografia I Am Ozzy que quase desistiu da música após a morte do guitarrista e amigo.
Via: Rockbizz
