O baixista e baterista do Black Sabbath, Geezer Butler e Bill Ward, respectivamente, prestaram tributo ao amigo Ozzy Osbourne, que faleceu nesta terça, 22, aos 76 anos. A morte do cantor foi menos de três semanas após eles dividirem o palco no Villa Park, Birmingham, Inglaterra, no último show da carreira da banda.
Geezer Butler disse: “Adeus, querido amigo! Obrigado por todos esses anos! Nós nos divertimos muito. Quatro moleques de Aston! Quem diria, né? Que bom que pudemos fazer isso pela última vez, de volta a Aston. Amo você”.
Bill Ward escreveu: “Onde vou te achar agora? Nas memórias, nos nossos abraços silenciosos, nas nossas ligações perdidas, não. Você está para sempre no meu coração. Meus mais profundos pêsames a Sharon e a todos os familiares. Descanse em paz. Sinceros pêsames a todos os fãs. Nunca adeus. Obrigado para sempre”.
Problemas de saúde
Nos últimos anos, Ozzy vinha travando uma batalha contra o Parkinson, doença que causa tremores, rigidez nas articulações, dores musculares, dificuldade de mobilidade, fala e escrita, entre outros obstáculos.
Com o diagnóstico de Parkinson, o cantor chegou a afirmar que a doença o levou a um quadro de depressão, e os efeitos colaterais de seus vários medicamentos causaram perda de memória de curto prazo e constipação.
Para piorar, o Madman sofreu uma queda em casa em 2019, o que deslocou as hastes de metal em seu pescoço e costas colocados após um grave acidente de quadriciclo em 2003. Com isso, passou por uma cirurgia para remediar os danos no eixo central do corpo.
Via: Rockbizz
