A relação entre o Judas Priest e o Black Sabbath e Ozzy Osbourne sempre foi próxima e de total parceria. O frontman do Priest, Rob Halford, já até emprestou seu gogó para o Sabbath em duas ocasiões, portanto, é parte da banda, de certa forma.
E é claro que o Judas Priest emitiu uma nota de pesar pela morte do roqueiro Ozzy Osbourne, que tristemente aconteceu nesta terça-feira, dia 22 de julho.
“Nossos corações estão partidos, assim como milhões ao redor do mundo”, começou o informe da banda. “Palavras não conseguem expressar o amor e a perda que todos estamos sentindo. Sharon, que Deus envolva você e sua linda família com amor, paz e luz.
Ozzy, você nunca nos deixará. Sua música é eterna. Deus te abençoe agora mais do que nunca, depois que você nos abençoou ao longo de sua vida magnífica. Rob, Glenn, Ian, Richie e Scott”.
Nesta manhã a comunidade rock n’ roll de todo planeta acordou com a seguinte mensagem nas redes sociais oficiais do Madman.
“É com mais tristeza do que meras palavras podem expressar que temos que informar que nosso amado Ozzy Osbourne faleceu esta manhã. Ele estava com sua família e cercado de amor. Pedimos a todos que respeitem a privacidade de nossa família neste momento”.
Enviamos as nossas mais profundas e sinceras condolências aos familiares, amigos e fãs de Ozzy Osbourme. A sua falta será eterna, assim como sua música.
Via: RockBizz
