O guitarrista Zakk Wylde teve a difícil missão de substituir o virtuoso Jake E. Lee na banda de Ozzy Osbourne. Na verdade, a tarefa ia além disso! Ele tinha que entregar uma performance com personalidade e impor uma linha criativa distinta da de seus antecessores.
A primeira aventura com o Morcegão do Rock foi em No Rest For The Wicked, álbum de 1988 que vendeu mais de dois milhões de cópias.
O então molecote da guitarra se tornou peça fundamental para a carreira de Ozzy, cujo o estrelato aumentaria ainda mais no disco No More Tears (1991). De lá para cá, Wylde entrou e saiu várias vezes da banda de Osbourne, porém, se mantém como um fiel parceiro do artista britânico.
Com a morte de Osbourne nessa última terça-feira, 22, o viking das seis cordas fez emocionante tributo ao patrão e amigo Ozzy Osbourne.
Ele escreveu: “Obrigado por abençoar o mundo com a sua bondade e grandeza, Oz! Você trouxe luz para tantas vidas e tornou o mundo um lugar melhor. Você viveu com o coração de um leão. Agradeço ao bom Deus todos os dias por abençoar minha vida com você nela. Eu te amo, Oz! Para sempre, Zakk”.
Confira a postagem de Zakk Wylde com um trecho de uma apresentação ao vivo:
Via: RockBizz
