Alice Cooper tem mais de meio século dedicado ao rock n’ roll. Seja pela Alice Cooper Group ou por intermédio de sua carreira solo, o norte-americano coleciona muitas histórias de sucesso e derrotas dentro do estilo.
Durante recente entrevista ao britânico The Times, o artista refletiu sobre a entrega que algumas pessoas fazem ao rock. Ele comentou que tal dedicação não pode ser tamanha a ponto de consumir sua vida e saúde.
“Já discuti isso com Marilyn Manson. Já discuti com Nicolas Cage. Desempenhe o papel sombrio, mas não deixe que ele o consuma”, pontuou Cooper. “Muitos dos meus amigos como Jim Morrison, Keith Moon e Jimi Hendrix não conseguiram ter esse controle”.
“Esses eram meus irmãos, e eu os vi morrer”, lamentou. “Todos eles viveram rápido demais e se tornaram cadáveres bonitos. Mas foi uma tragédia ver isso acontecer”.
“As pessoas não deveriam dedicar toda a sua vida e saúde ao rock n’ roll. A vida é muito maior do que isso”, acrescentou Alice em tom filosófico.
E por falar em Alice Cooper, o cantor e sua gangue vão encerrar a tour pelo Velho Continente no dia 30 de julho. Depois disso, o grupo voltará para os Estados Unidos para uma turnê até o finalzinho de outubro.
Via: RockBizz
