Menu

The Osbournes: 5 vezes que Ozzy fez você cair do sofá de tanto rir

6 meses ago


O reality show The Osbournes mostrou um pouco do dia a dia e as maluquices de Ozzy e sua família e foi um fenômeno de audiência. O programa, que ia ao ar pela MTV e durou entre 2002 e 2005, contou com quatro temporadas e 52 episódios.

A disfuncionalidade da família era um dos apelos da atração. O teor caótico era constante ao longo do programa, todavia, o diferencial residia na espontaneidade dos acontecimentos, principalmente em sua primeira temporada.

Não havia roteiro, tampouco falas ensaiadas ou algum tipo de atuação. Na verdade, se tratava da família Osbourne em sua mais pura essência – para o bem e para o mal.

E é claro que Ozzy protagonizou diversos momentos que deixaram o pessoal de casa cair do sofá de tanto rir. Com isso, resolvemos compilar 5 que se destacaram e valem à pena relembrarmos em memória ao saudoso Madman.

Bolinhas de sabão

Em um episódio da primeira temporada do programa, Sharon mostrou a Ozzy um novo efeito para os seus shows. Não era labaredas de fogo, morcegos ou capetas soltando fumaça pelas ventas, era apenas bolinhas de sabão.

“Bolhas! Ah, qual é, Sharon”, gritou ele. “Eu sou o Ozzy Osbourne, o Príncipe das Trevas. Eu sou mal! Malvado! O que há de malvado em um monte de bolhas”, esbravejou o cantor.

Controle remoto

A luta entre Ozzy e o controle remoto da televisão ficou emblemática! A luta teve direito a soco do cantor no objeto. As coisas acabaram sendo resolvidas com a ajuda de Jack, mas não antes de muito protesto do artista.

“Sou um homem muito simples”, disse Ozzy. “Agora você precisa de um computador para ligar e desligar a porra da TV. Aperto um botão e o chuveiro liga. O que é isso? Onde eu estou, cara? O pesadelo continua. Pesadelo em Beverly Hills”.

Cocô de cachorro

Em um episódio da segunda temporada, o Príncipe das Trevas ficou muito bravo com a quantidade de cocô pela casa. Ele protestou contra a ideia de que ele poderia ajudar a limpar a sujeira dos bichos.

“Eu não vou recolher cocô de cachorro”, disparou o Madman. “Eu sou um astro do rock”. Quando alguém sugeriu que contratassem um adestrador de cães, ele berrou: “Você não precisa contratar um terapeuta pro cachorro! Você só precisa acordar às 7 da manhã e abrir a porra da porta”.

Bunker

Na época da série, o cantor estava em um de seus piores momentos em se tratando de vício. Na segunda temporada, quando ele soube que Sharon estava com câncer, ele se trancava em um quarto que servia como seu bunker, onde ele podia “relaxar” à vontade.

Certa vez, ele cismou que mexeram em seus pertences e foi cobrar Sharon. Claramente chapado, o Príncipe das Trevas estava com a cabeça em Marte quando falou com a esposa.

Briga com vizinhos

Durante a primeira temporada da série, os Osbournes ficaram chateados com seus novos vizinhos, pois eles eram barulhentos. Tentaram resolver a questão no diálogo, mas não tiveram bom resultado. Então, eles partiram para briga.

Jack tentou revidar com música alta. Sharon jogou um presunto de Natal velho neles e Ozzy prometeu ensaiar com a banda dele no quintal de casa só para mostrar o que era realmente barulho. A polícia foi chamada e os ânimos se acalmaram.



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *