Menu

Ozzy Osbourne era o rei da música pesada, mas fez muito mais do que heavy metal, segundo Tom Keifer (Cinderella)

6 meses ago


A cena rock n’ roll como um todo se abalou com a morte de Ozzy Osbourne. O cantor foi um dos precursores da música pesada e um artista que sempre impulsionou a carreira de outros artistas e bandas. Além disso, ele foi uma pessoa de trato fácil e sem as vaidades de rock star.

Trocando uma ideia com o apresentador Shaggy, da rádio The Pick, o vocalista Tom Keifer (Cinderella) reverenciou a carreira do Madman. O hard rocker também destacou que ele era o rei da música pesada e fez muito mais do que heavy metal.

“Eu adorava o Sabbath quando estava crescendo. E para mim, ele era o rei da música pesada”, afirmou Keifer em tom assertivo. “Eu não uso a palavra metal porque ele fez muito mais do que isso. Ele realmente foi o inovador para mim, começando com o Black Sabbath”, pontuou.

“Depois com os solos de rock pesado e sombrio. As letras dele eram simplesmente incríveis. Obviamente, a persona dele era simplesmente incrível. Todo mundo adorava o Ozzy”, acrescentou.

Tom completou: “Passei muito tempo com Ozzy na viagem que fizemos para o Moscow Music Peace Festival, em 1989. Esse foi provavelmente a maior tempo que passei com ele. Ele era um cara muito legal e muito engraçado. Ele fazia todo mundo rir o tempo todo. Sua morte foi uma grande perda”.

Confira o bate-papo completo no tocador abaixo:



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *