Menu

Roger Daltrey acusa Zak Starkey de difamação de caráter após demiti-lo duas vezes do The Who

6 meses ago


O clima está quente no rock n’ roll inglês! Roger Daltrey acusou Zak Starkey de difamação de caráter após demiti-lo duas vezes do The Who. É importante lembrar que em maio deste ano a banda anunciou que havia dado uma justa causa a Starkey pela segunda e última vez.

O músico havia sido demitido algumas semanas antes, após um show do The Who no Royal Albert Hall, em Londres, no qual Daltrey reclamou no palco do volume da bateria de Starkey durante The Song Is Over. Desde então, os caras estão trocando farpas nas redes sociais e imprensa.

O novo episódio da treta aconteceu durante entrevista de Roger ao jornal The Times. Na conversa, ele acusou Zak de difamação de caráter.

“Foi uma espécie de difamação de caráter e foi incrivelmente perturbador”, alegou o cantor, que continuou explicando o começo da briga.

“O som é controlado por um cara na lateral do palco! Tínhamos tanto subgrave no som da bateria que eu não conseguia me ouvir. Eu apontava para o bumbo e gritava com ele porque era como pilotar um avião sem ver o horizonte. Zak achou que eu estava brincando com ele, mas eu não estava. Foi só isso que aconteceu”.

Roger completou: “Pete e eu mantemos o direito de ser o The Who. Todos os outros são apenas músicos de estúdio. Não se pode substituir Keith Moon. Queríamos diversificar e é tudo o que quero dizer sobre isso. Mas a resposta de Starkey foi devastadora para mim”.

Atualmente, o The Who está em turnê com o baterista Scott Devours no lugar de Zak Starkey. Em meados deste mês, a banda fará um extenso giro pela América do Norte. Saiba o passo a passo da banda aqui.



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *