Menu

Green Jellÿ demite integrante por debochar da morte de Ozzy Osbourne

6 meses ago


A morte de Ozzy Osbourne foi como um golpe no coração de todas as pessoas que têm algum carinho pelo rock. Apesar disso, teve gente que fez piada com o falecimento do cantor como foi o caso de Michael “Fr33to F33t” Snyder, do Green Jellÿ.

Logo após a morte de Ozzy, Michael publicou um meme em que continha uma imagem do cantor segurando uma placa com os dizeres “Um Dia Sóbrio”. O vocalista da banda, Bill Manspeaker, afirmou ter apagado a publicação assim que percebeu que ela estava online.

Em uma postagem já apagada, segundo a Loudwire, a página oficial da banda no Facebook publicou uma longa declaração explicando a questão.

“Eu permiti que um membro do Green Jellÿ controlasse minha página do grupo, no entanto, ele postou um vídeo extremamente grosseiro sobre a morte de Ozzy, que eu achei altamente ofensivo e imediatamente o removi. O cara perdeu a cabeça e imediatamente começou a me demonizar no Facebook. Isso passou do ponto de assédio incessante.

Essa pessoa participa da minha banda há mais de 10 anos. Sendo meu melhor amigo, me pedindo para autografar uns vinte CDs para que ele pudesse vendê-los online. Ele talvez tenha feito 10 shows em 10 anos e nem conectava o baixo quando estava no palco.

Ele só queria a selfie dele no palco. Tudo estava bem até o momento em que eu removi o meme de mau gosto dele sobre a morte do Ozzy”.

Manspeaker acabou acusando Snyder de tentar “cancelá-lo”, o que resultou em comentários como “vergonha completa” e “nojento”.



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *