Menu

“Gosto da originalidade da minha voz; ela é original e única”, analisa Max Cavalera

6 meses ago


Pouco tempos atrás Max Cavalera (​‪Soulfly‬, Go Ahead And Die, Cavalera Conspiracy‬, ex-Sepultura) sentou para bater um papo com o pessoal do canal Chaoszine. Na conversa, o brasileiro analisou o seu instrumento de trabalho, que é a sua voz. Ele, inclusive, destacou que ela é original e única.

“Gosto da originalidade da minha voz”, começou Max. “Ela é original e única, quando você a ouve, você sabe que é o Max já nos primeiros segundos”, explicou o artista. “Para mim, isso é mais importante do que saber cantar como Robert Plant ou Luciano Pavarotti. Para mim, esta originalidade é mais importante”.

“Agora, quanto aos gritos, eu gosto de brincar com eles. Às vezes, eu faço com notas altas ou com notas graves. Faço também com técnicas em que canto as palavras de forma bem rápida, então, há muita variação”, pontuou.

“E como sou brasileiro, eu tenho sotaque, o que influi na minha forma de cantar em inglês. Mas não corrijo, sigo cantando com o inglês errado. É parte da minha originalidade”, acrescentou o Cavalera.

Assista a entrevista completa no player logo abaixo:

No começo de novembro de 2024, Max desenterrou o Nailbomb com um show no Arizona, Estados Unidos. A apresentação fez parte do evento Max Cavalera Dynasty Show, o qual contou bandas lideradas pelo artista mineiro.

Na ocasião, além de Max, o Nailbomb subiu no palco com Igor Amadeus Cavalera (guitarra), Travis Stone (guitarra), Johny Chow (baixo), Alex Cha (sampler) e Adam Jarvis (bateria).

Como o evento foi um sucesso, o Nailbomb está atualmente em turnê pelo Reino Unido e Velho Continente mostrando o peso de seu repertório. A tour já passou pela Alemanha, Polônia, Bélgica, Áustria e Eslovênia.



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *