Durante entrevista à revista Metal Hammer, a cantora e guitarrista Lzzy Hale (Halestorm) refletiu sobre a decisão de parar de beber álcool. De acordo com a artista, se embrenhar na bebedeira era uma fuga errada para os seus problemas pessoais e profissionais.
“Eu estava procurando uma fuga nos lugares errados”, contou Lzzy. “Eu me vi de uma forma que eu nunca quis ser. Eu quase vi minha nêmesis em mim mesma, uma mulher que eu não queria me tornar. Acho que se eu tivesse ido mais longe, eu não sei o que teria acontecido com meu relacionamento com meus colegas de banda e com meu relacionamento comigo mesmo. Esse foi o auge de tudo”.
Hale também analisou como foi lidar com sentimentos de depressão que já vinha sentindo há algum tempo e os quais refletiam a carga emocional do que estava vivendo na época.
“Eu me senti tão culpada por isso! Estou vivendo um sonho inimaginável que eu nunca imaginei que seria possível quando começamos a banda. Era uma batalha na minha cabeça, a qual me perguntava sobre as razões de estar tão deprimida, frustrada e com raiva”.
Lzzy Hale, hoje com 41 anos, parou de consumir álcool em dezembro de 2023, após uma turnê pela Europa com o Halestorm. Conversando com o pessoal do podcast Harder To Breathe, a cantora falou que parou com a bebida depois que seu parceiro de trabalho, o guitarrista Joe Hottinger, a encontrou bêbada e chorando, depois de ter virado uma garrafa de Jägermeister.
Via: RockBizz
