No dia 22 de julho, as cenas rock n’ roll e heavy metal ficaram tristes por conta da morte de Ozzy Osbourne, o eterno frontman do Black Sabbath. O cantor britânico de 76 anos enfrentava muitos problemas de saúde como Mal de Parkinson, mas acabou falecendo de ataque cardíaco.
Conversando com o pessoal do canal John The Metal Mailman, Max Cavalera refletiu sobre a vida e a morte do Príncipe da Trevas. De acordo com o brasileiro, Ozzy Osbourne vai ser lembrado para sempre porque foi um dos maiores artistas.
“Acho que metade de mim ficou triste pela morte dele, mas a outra metade pensou: ‘Esse cara teve tudo. Ele viveu uma vida plena’. Se você quer falar de alguém que teve uma vida plena, esse é o Ozzy. Você não poderia ter pensado em um jeito melhor de morrer. Que loucura! Ele fez seu último show apenas duas semanas antes, e pronto, cara. Muito incrível”.
“Tive a honra de sair em turnê com ele várias vezes, e foi legal. Vou guardar essas lembranças no meu coração para sempre”, lembrou Max. “Foram uns dos meus momentos favoritos! Simplesmente sair com ele e conversar foi incrível”.
“Sair em turnê com ele foi muito legal, assim como participar do Ozzfest. Ele sempre foi divertido. Fizemos vários shows legais. Ozzy Osbourne vai ser lembrado para sempre porque foi um dos maiores artistas”, concluiu o brasileiro.
Confira a entrevista completa de Max Cavalera no tocador abaixo:
Via: Rockbizz
